DESTAQUES

3º ENCONTRO DE VIOLEIROS EM PENÁPOLIS-SP

Acontecerá neste domingo dia 21 de janeiro a terceira edição do encontro de violeiros do clube do caipirão no salão da igreja de nossa senhora de Fátima em Penápolis, com início das 11 da manhã.
Almoço no estilo tropeiro das 12:00 as 14:00 horas com arroz branco, arroz carreteiro, feijão gordo, carne na chapa, salada e farofa.
Mais de 30 atrações são esperadas, entre os interpretes teremos: Alti Reis & Cesar Castro, Chicão Violeiro & Marques, Geda Barros, Altair Reis, Cezar Sulini, Samanta, Eduardo Martins, João Kafé, Mersão Violeiro, João Gonçalo & Juliano, Darcio Viola, Tony Miter & Tânya, Luiz Fernando, Du Viola & Damaceno, Ronald Viola & Vinicius, Kayo Luccas, Goiás & Tocantins, Horizonte Violeiro, Carlos Henrique & Riopretense, Rodrigues Viola & Henrique, Luan Lopes, Rita Santos, Luiz Ney & Ari, Mario Oliveira, Sereno & Cirineu, Rei do Valle e Tocantins, Eduardo & Maurício, Luiz Marcos & Matheus, Juliana Andrade (Juliana Andrade & Jucimara), Ceiton Torres, Ivo de Souza (a lenda da viola caipira no estado do Matogrosso do sul), violeiros de Campo Grande e o exclusivo show da dupla Delley & Doryval, que se uniram novamente após 17 anos separados para cantar no nosso evento. Delley tem sua dupla com Dorivan no qual estouraram em todo Brasil com a musica do ‘aham, aham’, e o Doryval é produtor musical e tem parcerias com vários outros violeiros. Pra encerrar o festão bailão com o Grupo Os Caipirão. Presença dos poetas e compositores Valdemar Reis, Rubens Simões, Toninho Para Pedro, Vitalino Rett, Francisco Ramos e Geraldinho Borges. Juntos estes compositores tem mais de 2000 modas gravadas.
Quem for trajado no estilo Country com Bota e Chapéu vai ganhar um cupom para concorrer a vários brindes e presentes durante o evento. Ainda vai ter espaço kids para as crianças, espetinhos, bebidas geladas, sorvetes e a presença da grife do sertanejo, a gripe Tião Carreiro pela primeira vez aqui na nossa região.
Crianças até 10 anos não pagam, convites antecipados R$ 30,00 na Brasil 37 Moda Country (Centro), Barraca do Lorão (Feira), Casa de Carnes do Kuru (em frente o barracão do Cupim) e na Onda Verde produtos naturais (Village Regina). O valor dos convites para o dia do evento não foi informado.
Penápolis será a capital da viola caipira no maior encontro de violeiros já realizado no interior do estado.
Informações (18) 99129-0699