COLUNISTAS


17/02/2017
TRIO PARADA DURA

Estamos nós de volta com a nossa série de entrevistas semanais. E para voltar com o pé direito, nada mais nada menos que o trio mais importante da história da nossa música.

O Trio Parada Dura comemorou recentemente 40 anos de história, passando pelos mais diversos percalços ao longo dessa invejável trajetória. Desde um acidente de avião que deixou paralítico o saudoso Barrerito, a uma briga pelo nome que se estendeu por anos, o Trio Parada Dura segue sendo o dono de um dos melhores repertórios da nossa música sertaneja.

E não me recordo de ver nenhuma entrevista na qual todos estes assuntos tenham sido abordados e explicados tão abertamente. Falamos sobre tudo o que muita gente sempre quis que eles falassem, como a batalha pelo nome “Trio Parada Dura”, que fez com que o grupo, nessa atual formação, usasse por um tempo o nome de “Trio do Brasil”. Falamos sobre o acidente, sobre a entrada do Parrerito no lugar do irmão Barrerito, com direito a 4 anos de desentendimento posterior, sobre a entrada do Xonadão no lugar do Mangabinha e sobre o novo DVD, que está para ser lançado.

Além disso, é claro, o trio cantou algumas das melhores músicas de seu repertório. E olha que ainda faltou muita coisa boa. Confiram essa preciosidade logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1932&v=xtf51JQomls



« voltar

 

» CHRYSTIAN E RALF

» GUSTAVO MIOTO

» HUGO E THIAGO

» CÉSAR MENOTTI E FABIANO

» JOÃO LUCAS E WALTER FILHO

» BRENO REIS E MARCO VIOLA

» MAMUTI

» CHICO AMADO E XODO

» ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

» TEODORO E SAMPAIO


« Anterior  1   2   3   4   5   6  Próxima »
Rádio online Ouvinte cadastre-se aqui Radio cadastre-se aqui

Copyright © 2013-2017 Clube do Caipirão todos os direitos reservados